São Felipe: Esposa de homem morto em ação policial conta versão da família.


O Tribuna do Recôncavo ouviu nesta sexta-feira (14/12), Querolane Barbosa de Andrade, residente no Loteamento Zé Andrade em São Felipe (BA), a qual é esposa de Felipe Santos da Silva, 23 anos, que morreu juntamente com o seu irmão Tiago Santos da Silva, 21 anos, durante uma perseguição policial, fato ocorrido na tarde de quarta-feira, 12/12/2018, na localidade conhecida como Milagre, na divisa entre os municípios de Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano.

Querolane contou que no dia do ocorrido seu esposo e seu cunhado tinham saído de casa para comprar um frango. “Eles criam galo de raça e foram comprar um frango lá, aí na faixa de meio dia eu liguei pra ele e ele falou que em instantes ele vinha, quando liguei de novo, umas 14 horas, ele falou que tinha almoçado lá e já tava vindo pra casa, deu 5 horas da tarde e ele não apareceu, aí minha prima chegou aqui dizendo que tinham matado ele e o irmão”, disse.

Ainda de acordo com Querolane, Felipe e Tiago não estavam armados e não estavam portando drogas, que a única coisa que eles tinham quando saíram de casa foi um passarinho que iam dar de presente ao rapaz que ia vender o frango.

“Todo mundo sabe que não houve troca de tiros porque eles não tinham armas. O erro dos policiais foi postar aquela foto com os meninos rendidos. Como é que uma pessoa vai trocar tiros rendidos, com a mão pra cima?”, questionou Querolane, salientando que quer justiça. (Fonte: Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.