Show pirotécnico deve marcar a chegada de 2019 em Conceição do Almeida.


Apesar da falta de decoração natalina em Conceição do Almeida, a virada de 2018 para 2019 será marcada por um show pirotécnico. Ao todo, devem ser queimadas 130 artefatos explosivos quando bater meia-noite do dia 31 de dezembro, o que deverá custar aproximadamente R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) aos cofres públicos, de acordo com valores de consumo disponível no contrato nº. 317/2018 firmado entre a prefeitura e a empresa Comercial de Fogos JVL Ltda. Outra faceta que intrigou os moradores de Conceição do Almeida e visitantes que vieram rever familiares nas festas de fim de ano, foi a falta de decoração nas praças públicas. No entanto é possível constatar no Diário Oficial do Município um contrato firmado com a empresa GGPX Comercial Ltda, com sede em Jardim Dom Bosco, Indaiatuba, na cidade de São Paulo, processo administrativo nº. 800/2018, que autoriza a aquisição de material elétrico especialmente destinado à ornamentação natalina de ruas e praças públicas, o que não foi visto nas praças e ruas de Conceição do Almeida que passou o natal às escuras e continuará até o fim do ano. O Departamento de Cultura, responsável pela ornamentação do município, até o momento não se manifestou sobre o assunto. 



Foto reprodução: Diário Oficial do Município

Foto reprodução: Diário Oficial do Município


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e Região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.