UFRB oferta 55 vagas pelo Sisu 2019.1 em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai ofertar 1.215 vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1. As vagas estão distribuídas em 30 cursos de graduação em diversas áreas.

No CCS - Centro de Ciências da Saúde, em Santo Antônio de Jesus, a UFRB estará ofertando 75 vagas distribuídas nos cursos de bacharelado em Enfermagem (15 vagas), Medicina (15 vagas), Nutrição (15 vagas) e Psicologia (30 vagas). As inscrições estarão abertas no período de 22 a 25 de janeiro de 2019, observando o horário oficial de Brasília. Podem se inscrever apenas os estudantes que tenham participado da edição 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que tenham obtido nota acima de zero na redação. 

Todo o processo de inscrição é feito exclusivamente pela internet, por meio do site do Sisu, e o candidato precisa ter em mãos o número de inscrição e a senha de cadastro no Enem 2018. A primeira edição do processo seletivo de 2019 será constituída de chamada regular única e o resultado será divulgado em 28 de janeiro.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.