Abastecimento de água é normalizado em São Felipe.

Foto reprodução JC Repórter

O gerente local da Embasa, Cristiano Moura, em contato com a redação do site JC Repórter, informou que o abastecimento de água já foi normalizado em São Felipe. De acordo com o gerente, vários fatores contribuíram no surgimento do problema da falta d’água nos últimos dias. Falta de energia, problema em um das bombas e o aumento do consumo foram os principais propulsores do problema. “Graças a Deus, tudo foi resolvido, após uma intensa batalha conseguimos normalizar a situação, São Felipe é uma cidade que nos últimos anos, cresceu muito, é uma das que mais se desenvolve na dimensão populacional na região e estamos junto às esferas superiores estudando meios de ampliar nosso sistema e atender o anseio de toda população”, destacou. (JC Repórter)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.