Baiano vítima da barragem de Brumadinho é localizado com vida, diz tio.

Foto reprodução facebook

Segundo informações de um tio via Facebook, o seu sobrinho, Edilson dos Santos Cruz, morador de Santo Amaro/Ba, foi encontrado com vida e está internado num hospital de Minas Gerais. Edinilson é uma das vítimas de Brumadinho que foi devastada por lama de rejeitos minerais de uma barragem que se rompeu na última sexta-feira (25). Outros três baianos ainda estão desaparecidos. As vítimas são: Alex Mário Moraes Bispo, de 22 anos, Ademário Bispo, 51 anos, George Conceição de Oliveira e Tiago Coutinho do Carmo, de 34 anos, natural de Salvador. Alex e Ademário são da cidade Santo Amaro, assim como George, ambus estavam de serviço para uma empresa tercerizada da Vale, responsável pela barragem. Até o momento ultrapassa os 60 números de corpos já encontrados. A estimativa dos Bombeiros é que esse saldo venha a subir conforme o avanço das buscas entre o mar de lama. Um ônibus com vários corpos não indentificados já foi localizado, porém as equipes de resgate ainda não conseguiu regata-los até o fechamento desta matéria. (Reconvale)



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.