Encontrado o corpo do baiano vítima de tragédia em Brumadinho.

Ednilson dos Santos Cruz, natural de Santo Amaro.
O corpo de Ednilson dos Santos Cruz, baiano, natural de Santo Amaro, foi encontrado no lamaçal provocado pelo rompimento da Barragem Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho. A informação foi confirmada por familiares e pela Prefeitura de Santo Amaro, que está prestando apoio as famílias dos santamarenses em Minas Gerais. 

Ednilson dos Santos Cruz, conhecido como Denny Jamaica, era  funcionário da empresa Refarmar, terceirizada da Vale e estava entre os cinco baianos que desapareceram no rompimento da barragem. A barragem de rejeitos, que ficava na mina do Córrego do Feijão, se rompeu na sexta-feira (25/01). A lama varreu a comunidade local e parte do centro administrativo da empresa. Entre as vítimas, estão moradores e funcionários da Vale. Dentre os desaparecidos estão 3 baianos de Santo Amaro, Alex Mário Moraes Bispo, 22 anos, Ademário Bispo, 51 e George Conceição de Oliveira, que também trabalhavam em uma terceirizada da Vale, responsável pela barragem, e estavam na empresa no momento do ocorrido. 

Até a manhã desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros havia confirmado 65 mortos, desses, 31 pessoas foram identificadas. As buscas estão sendo feitas por 300 militares, dentre bombeiros e Força Aérea Brasileira do Exército. Familiares das vítimas se deslocaram para Minas gerais onde aguardam informações sobre o paradeiro de Alex, Ademário e George. (Informações G1)



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.