Homem é executado dentro de casa em Sapeaçu e esposa é atingida por tiros.

Foto reprodução
Um homem de 26 anos e a mulher de 27 foram baleados na madrugada desta terça-feira (29/01) por 4 homens encapuzados que invadiram a casa onde eles estavam no Distrito de Baixa do Palmeiras, município de Sapeaçu.

William Prazeres da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Atingida por 4 tiros no abdômem, a mulher dele, Jéssica Pereira da Silva Conceição, foi socorrida pelo SAMU e encontra-se internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não há informações sobre o estado de saúde dela.O ataque aconteceu por volta das 1h10 depois que os criminosos invadiram o imóvel e atiram várias vezes em direção às vítimas que estavam dormindo, disse a polícia ao Forte na Notícia.

Avisada sobre o ocorrido a Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime que possui características de acerto de contas. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.