Músico comete suicídio em Cruz das Almas.

Foto reprodução facebook

Um homem cometeu suicídio na noite desta quinta-feira, (17/01), na localidade de Sapucaia, em Cruz das Almas. O músico, Marcos Vinicius, de 37 anos, conhecido como "Roy Trovador" foi encontrado morto em sua residência por familiares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foi acionado, mas já encontraram o músico sem vida. Seu corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Em carta de despedida publicada no facebook, horas antes de cometer o suicídio, o músico agradeceu a todos que torceram por ele na música e na vida. A carta traz pedidos, histórias de enfrentamento a depressão, esquizofrenia e ansiedade, desejo de ter voltado a cantar e ter lançado o disco que estava gravando, agradecimento a projetos de músicas em que participava e um pedido para ser sepultado em Salvador. Amigos e familiares lamentaram a morte precoce do músico nas redes sociais. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.