Pagador de promessas Niltinho é espancado em Salvador.

Foto reprodução Facebook

O pagador de promessas, Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, popular “Niltinho”, que foi a pé de São Miguel das Matas para Bom Jesus da Lapa, no mês de novembro, foi espancado na tarde desta quinta-feira (10/01) na cidade de Salvador.

Niltinho estava em um carro da prefeitura de São Miguel das Matas, quando ao chegar nas imediações do Ato do Cabrito, assim que desceu do carro houve uma troca de tiros e em seguida ele foi abordado por policiais, foi revistado e depois foi liberado. Posteriormente, quando caminhava na rua, Niltinho foi abordado por seis rapazes. “Eles pensaram que eu tinha falado alguma coisa para a polícia, uns seis me pegaram e me arrebentaram todo, me com pedra na cabeça, na caixa dos peitos e nas costas”, disse Niltinho em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo.

Os elementos levaram o celular, dinheiro e a carteira de identidade de Niltinho. O pagador de promessas foi levado, por uma pessoa que passava pelo local, para o HGE – Hospital Geral do Estado, onde ficou internado. Niltinho passa bem. (Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.