São Felipe: Após confusão, vereador Nado Magel é eleito presidente da Câmara.


Em meio a gritaria e troca de acusações, a Câmara Municipal de São Felipe elegeu a nova mesa diretora do Legislativo biênio 2019/2020. Na última sessão do ano de 2018, a maioria dos Parlamentares elegeram o Vereador Marinaldo Almeida (Nado). Mesmo a sessão ter terminando tumultuada os vereadores assinaram a ata, sendo assim o Vereador foi eleito como novo presidente do legislativo.

O Vereador Nado, faz parte da base do atual prefeito Rozálio Souza da Hora.  Sempre mostrou interesse em ser presidente do legislativo, pois, sempre, demonstrou ser fiel ao grupo do prefeito atual Rozálio. Em 2017, O vereador Nado disputou a eleição da presidência, mas não teve êxito e foi derrotado pelo Vereador Laurinho Moura.

Nesta nova eleição conforme fala do próprio Vereador, ao plenário ele foi surpreendido em receber a presidência de uma chapa oferecida pela oposição, chegou até dizer: "eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!". (SãoFelipeNews)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.