UNEB oferta 76 vagas pelo SISU 2019.1 no Campus de Santo Antônio de Jesus.


Com a divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio, estudantes que desejam cursar o ensino superior nas universidades públicas do país, poderão concorrer a uma vaga através do do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019.1.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), estará ofertando na 1ª edição do Sisu 2019, 1.226 vagas distribuídas em 81 opções de cursos. Na UNEB de Santo Antônio de Jesus, Departamento de Ciências Humanas (DCH), está sendo ofertado 76 vagas distribuídas nos cursos de Bacharelado em Administração (15 vagas), no turno noturno; Licenciatura em Geografia (15 vagas), no turno matutino; Licenciatura em História (09 vagas), no turno vespertino; Letras - Língua Espanhola e Literatura (15 vagas), no turno vespertino; Letras Língua Inglesa e Respectivas Literaturas (15 vagas), no turno matutino e Letras - Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa 07 vagas), no turno vespertino As inscrições para o SISU 2019.1 estarão abertas no período de 22 a 25 de janeiro de 2019, observando o horário oficial de Brasília. 

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá se inscrever no SISU através do site www.sisu.mec.gov.br, em até duas opções de cursos, em ordem de preferência. Finalizadas as inscrições, o SISU selecionará automaticamente, os candidatos classificados, de acordo com a nota do Enem 2018, que deverão acompanhar mais informações do SISU na UNEB pelo www.sisu.uneb.br.

CRONOGRAMA SISU 2019.1

- Inscrição: entre 22 de janeiro e 25 de janeiro
- Resultado: 28 de janeiro
- Lista de espera: entre 28 de janeiro a 04 de fevereiro
- Matrícula: 30 de janeiro a 04 de fevereiro
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.