Caminhoneiro de Sapeaçu que estava desaparecido é encontrado em Estância.

Foto reprodução

Um caminhoneiro que estava desaparecido desde o último domingo (17/02) foi encontrado com vida na tarde desta quarta-feira, (20/02), na cidade de Estância, em Sergipe. A informação foi confirmada pela família que já foi de encontro ao caminhoneiro no estado de Sergipe.

Bruno de Lima Santana, conhecido popularmente como Brunão, natural do município de Sapeaçu, estava desaparecido desde domingo quando saiu da cidade de Governador Mangabeira com destino a Aracaju, onde faria a entrega de uma carga de leite e não entrou mais em contato com a família. Na segunda-feira, (18/02), o caminhão de Brunão foi encontrado na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão Alagoano, sem o semi-reboque que fica a carga e sem vestígio e informações do caminhoneiro, o que gerou ainda mais preocupação da família que acredita num possível assalto de carga.

Na tarde desta quarta-feira, a polícia informou aos familiares que Bruno teria sido encontrado na cidade de Estância, Sergipe. A família já se deslocou para a cidade de Estância ao encontro de Bruno, que está bem e sem ferimentos. Familiares agradeceram a todos. (Fala Recôncavo)

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  



Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.