Cavalo solto na pista provoca acidente com vítimas na BR-101, trecho de Cruz das Almas.

Foto reprodução Forte na Notícia

Duas pessoas ficaram feridas depois que a moto onde elas estavam colidiu com um cavalo no quilômetro 223 da BR-101, município de Cruz das Almas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (24/Fev), nas proximidades do trevo da cidade.

Com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, as vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram socorridas pelo SAMU e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas por recomendação médica foram transferidas para o Hospital Regional de SAJ. O estado de saúde dos ocupantes da motocicleta envolvida no acidente não foi divulgado.

Já o animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por conta disso, o trânsito chegou a ficar lento nos dois sentidos da pista, mas logo voltou ao normal com a chegada dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal. (Reportagem: Forte na Notícia)

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.