Concurso da Prefeitura de Cachoeira é adiado.



A aplicação das provas para o preenchimento de 183 vagas do concurso público da Prefeitura de Cachoeira, foram transferidas para o mês de março. As provas para os cargos de nível alfabetizado e médio estavam previstas para o próximo domingo, 24 de fevereiro. 

De acordo nota da Seleta, banca responsável pela aplicação das provas, o Concurso Público terá o seu calendário alterado, mediante informação no Cronograma Previsto, com a aplicação das provas objetivas nos dias 10/03/2019 e 24/03/2019. Em nota publicada no site oficial do concurso,  até o dia 22/02/2019, será divulgada oficialmente a nova data e os locais de prova, na área do candidato. As vagas são para Cargos de nível alfabetizado: Carpinteiro, Gari, Jardineiro, Pedreiro, Pintor e Servente; Cargos de nível fundamental: Eletricista, Encanador, Mecânico de Veículos e Operador de Máquinas; Cargos de nível médio: Agente de Trânsito e Auxiliar Administrativo; Cargos de nível superior: Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O salário para os cargos varia de R$ 998,00 a R$ 5.000,00 para jornada de 20 a 40 horas semanais. 

Até o dia 22/02/2019, será divulgada oficialmente a nova data e os locais de prova, na área do candidato. O candidato deverá acessar o site com o CPF e senha cadastrados no ato da inscrição e imprimir seu Cartão de Convocação Individual, no qual conterá as informações sobre o novo local e horário de prova.





Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.