Corpo é encontrado dentro de lagoa na zona rural de Sapeaçu


Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado por populares no final da manhã deste domingo (17/02), próximo ao Touro, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações do site Sapeaçu na Mídia, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 11h50. No local os militares teriam encontrado o corpo de um homem boiando no Tanque do Porte.

A vítima apresentava ferimentos nas costas que podem ter sido provocados por disparos de arma de fogo. O corpo do desconhecido foi removido pela Polícia Técnica para o DPT de SAJ.

Se confirmada, essa deve ser a segunda morte violenta registrada no município somente este ano. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.