Família pede apoio na busca de caminhoneiro de Sapeaçu desaparecido.

Foto reprodução

O caminhoneiro de pre nome Bruno de Lima Santana, conhecido popularmente como Brunão, natural do município de Sapeaçu, está desaparecido. A informação foi repassada ao Portal Fala Recôncavo por familiares que estão em busca de seu paradeiro. 

Brunão saiu da cidade de Governador Mangabeira neste domingo (17/02) e não entrou mais em contato com a família. O caminhoneiro saiu a bordo de seu caminhão modelo Scania, placa policial NGW-7130, licenciado de Cruz das Almas e até o momento encontra-se desaparecido. O caminhão de Bruno foi localizado, pela última vez, através do rastreador próximo ao Posto São Paulo, na BR-101, sentido Aracaju, às 23h de domingo. Ele seguia com destino a Aracaju, onde faria a entrega de uma carga de leite. Nesta segunda-feira, o caminhão foi encontrado na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão Alagoano, sem o semi-reboque de placa CZB-4694, que fica a carga, e que encontra-se desaparecido junto com o caminhoneiro. 

Bruno trabalha como caminhoneiro há muitos anos e atualmente reside com a família em Governador Mangabeira. Familiares acionaram a Polícia e estão buscando imagens de radares das rodovias sobre possíveis passagens do caminhão ou do semi-reboque, que também está desaparecido.

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias da região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.