Fim de semana com morto, tentativas de homicídios e prisões em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

Prisões, homicídio e tentativas de homicídios movimentaram o fim de semana em Santo Antônio de Jesus. Um homem foi preso por policiais militares do 14º Batalhão, com uma arma de brinquedo após cometer assalto com um simulacro de arma de fogo na manhã deste sábado (09/02), na Urbis II. De acordo com a polícia, o flagranteado, na prática de roubo, tomou de assalto a mochila de um cidadão, nas proximidades do Tiro de Guerra. 

A vítima passou a seguir o indivíduo e na Urbis II, com ajuda de outros populares, conseguiu imobilizar o autor do crime e acionou os policiais militares. Vítima e autor do crime, assim como a mochila , contendo um bico de Lava a jato, um celular e R$ 180,00, em dinheiro, foram apresentados na delegacia.

Um homicídio e uma tentativa de homicídio também foram registrados neste fim de semana. Um homem identificado como Marcelo foi assassinado na noite de sábado, no bairro do Clube dos 1000. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas. Ainda no sábado, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio dentro de um galpão na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus. De acordo informações a vítima foi agredida com um banco durante uma discussão.

Já no domingo outra tentativa de homicídio foi registrada. Um jovem conhecido como Junior foi baleado na Rua Viriato Lobo. De acordo com informações, o jovem teria reagido a um assalto quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo no peito. A autoria da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional onde passou por cirurgia. O estado de saúde não foi divulgado. (Com informações Voz da Bahia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.