Jovem de 18 anos tenta suicídio em Cruz das Almas.

Foto reprodução

Uma jovem de 18 anos, moradora do bairro Dona Rosa (centro) de Cruz das Almas, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) após tentar suicídio. 

Graças a ação hábil de familiares a tentativa de suicídio foi frustada. Acredita-se que uma depressão agravada por uma decepção amorosa tenha motivado a jovem a tentar tirar a sua própria vida. Na última sexa-feira, um jovem identificado como Paulo Cesar Pereira da Conceição Junior, suicidou-se ingerindo 'chumbinho' na cidade de Muritiba. Acredita-se que uma depressão tenha lhe motivado a ceifar sua própria vida.

De acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), a quantidade de casos de depressão cresceu 18% em dez anos. Até 2020, esta será a doença mais incapacitante do planeta, na previsão da Organização Mundial da Saúde.(Fonte: ForteNoReconcavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.