Mãe e filha são mortas a golpes de faca em São Felipe.

Foto reprodução.

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas na tarde desta quarta-feira, (27/Fev), a golpes de faca na cidade de São Felipe, no Recôncavo Baiano. O duplo homicídio aconteceu no Bairro Urbis. As vítimas foram identificadas como Alda de 40 anos e sua filha Geovana de 13 anos, que tiveram a casa invadida por um jovem de menor que deflagrou golpes de faca nas duas mulheres. O suspeito do crime foi identificado como Caíque Neves, de 15 anos, que está foragido da polícia. O corpo das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O duplo feminicídio está sendo acompanhado pela policia de São Felipe que adotará as medidas cabíveis em relação ao criminoso de 15 anos. 

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.