![]() |
Foto reprodução |
Gilton Silva dos Santos veio a óbito na manhã deste domingo (17) na Ilha de Itaparica, cidade de Vera Cruz. Segundo informações de familiares, o rapaz estava tomando banho de mar quando começou a se sentir mal vindo a falecer no local. A vítima morava em Santo Antônio de Jesus e era irmão do pastor Jairo Santos que atualmente reside e pastoreia na cidade de Taperoá. O corpo de Gílton será velado no velório paroquial de sua cidade natal. O horário do sepultamento não foi divulgado. (VozdaBahia)
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.