Mulher comete suicídio por enforcamento em São Felipe.

Foto reprodução

No início da tarde desta terça-feira (19/02) uma mulher identificada como Maria de Lourdes do Livramento Santana, de 49 anos  foi encontrada morta no interior de sua residência rua Beija Flor no município de São Felipe. A polícia foi acionada para checar a situação e comprovar a ocorrência do suicídio mediante enforcamento. 

Lurdinha, como era conhecida, sofria de depressão e já havia tentado suicídio outras vezes. O corpo aguarda agentes da Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e encaminha para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para necropsia. Esse é o segundo suicídio por enforcamento que assusta a população do município de São Felipe. No início deste mês, um idoso de 64 anos cometeu suicídio na localidade da Ilhota. Ele sofria de depressão há algum tempo e já havia tentado se suicidar.

Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada ano são registrados mais de 800 mil suicídios no mundo, o que representa aproximadamente uma morte a cada 40 segundos. Até 2020, esta será a doença mais incapacitante do planeta, na previsão da OMS, a qual vem fazendo muitas vítimas no mundo.


PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias de São Felipe e região gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.