Novo Presidente do Legislativo de São Felipe convida população para posse da Mesa Diretora.


O vereador, Marinaldo Souza (Nado), que assumiu recentemente a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, participou nesta manhã de uma entrevista na rádio São Felipe Fm, no programa JC Repórter. O vereador Nado falou sobre as mudanças nos trabalhos legislativos, na posse da nova Mesa Diretora, na reforma do prédio e de novos projetos que pretende implementar durante sua gestão a frente da Casa Legislativa.

Com uma nova proposta de unir a população ao legislativo e dar voz ao povo de São Felipe, o vereador Nado, iniciou seus projetos com a otimização do espaço do prédio do câmara com reforma e adaptações, para dar inicio aos trabalhos legislativo biênio 2019/2020. O prédio da Câmara está passando por pintura interna e externa, ajustes na rede elétrica e telhado visando dar conforto e segurança a todos que frequentam o espaço, sendo essa a casa do povo, "Ao assumir a presidência da casa legislativa optamos por dar uma nova cara na estrutura e também nos trabalhos em favor da população sendo vozes ativas. Começamos pela reforma estrutural do prédio, que é um bem público que precisa ser preservado. É o lugar onde o povo terá voz na busca de melhorias para nossa cidade, uma missão de todos nós vereadores!", disse. 

O Presidente do Legislativo ressaltou também a importância do empoderamento do povo. "Estamos aqui para representar o povo e ser essa voz ativa no legislativo. Hoje tive a oportunidade de ser eleito o presidente da câmara e honrarei mais essa conquista, sendo a  voz do povo de bem na fiscalização dos gastos públicos e na busca de melhorias, como sempre busquei ao longo desses anos e estarei sempre a serviço de toda comunidade", disse. Nado aproveitou o momento para convidar a todos para a solenidade de posse da nova Mesa Diretora, que acontecerá nesta terça-feita, 19 de fevereiro, ás 19h, no Plenário do Poder Legislativo de São Felipe. 

"Convidamos cada um de vocês para que se façam presentes ao Poder Legislativo, não somente na sessão de posse como também no acompanhamento dos trabalhos legislativos, pois são 11 vereadores que representam a população Sanfelipense. Não medirei esforços para que nesses 2 anos possa fazer o melhor pelo nosso município a frente do Poder Legislativo. Contamos com a presença de todos vocês!", finalizou o novo presidente do Poder Legislativo de São Felipe, vereador Nado. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.