Orlandinho projeta Concurso Público para Cruz das Almas em 2019.

Foto reprodução

O Prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira (PT), participou da sessão de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Vereadores na noite deste sábado, 02 de fevereiro. Durante a sessão, Orlandinho fez um balanço dos dois primeiros anos do governo do povo e anunciou novidades para o município neste ano de 2019, dentre elas, o Concurso Público de Cruz das Almas. "Definimos que não vamos fazer Reda, porque Reda é passageiro e o Tribunal de Contas dos Municípios tem levantado essa questão. Vamos fazer o Concurso Público de Cruz das Almas ainda no primeiro semestre", disse. De acordo com o prefeito, o Concurso Público será, inicialmente, para Professor, Auditor e Nutricionista. O número de vagas e data de lançamento do edital não foi divulgada. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.