Perícia constata morte natural de "Vitôro", figura popular de Conceição do Almeida.

Foto: Júnior Mascarenhas

Crispim Silva Santos, 56 anos, figura popular de Conceição do Almeida, conhecido como "Vitôro", encontrado morto em fevereiro de 2019, na zona rural de Sapeaçu, faleceu de morte natural e não vítima de homicídio, como informado inicialmente pelos sites e blogs, como possível motivo de morte. 

Segundo os médicos legistas que necropsiaram o corpo, não foi encontrado marcas de violência e nem perfurações causados por disparos de arma de fogo, constatando inicialmente morte natural, reforçada pelas informações de problemas de hipertensão que o mesmo sofria. As primeiras informações acreditavam-se num possível assassinato devido o estado em que foi encontrado o corpo, mas após necropsia constataram a morte natural, mal súbito, o qual foi oficializado através de laudo técnico.

Crispim (Vitôro) estava desaparecido desde sábado (16/02) e teve o corpo encontrado por populares no domingo (17/02), próximo ao Touro, zona rural de Sapeaçu, sendo reconhecido por familiares na segunda-feira (18/02), no Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Vitôro foi enterrado sob forte comoção acompanhado de uma multidão, no Cemitério de Conceição do Almeida.

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.