Polícia apreende drogas na casa de traficante em São Felipe.

Foto reprodução Polícia SF.

A Guarnição da Polícia Militar de São Felipe foi acionada na manhã deste domingo, (24/02), após denúncia de tentativa de homicídio no Bairro Urbis. Foram apreendidas drogas e uma pessoa foi conduzida para Delegacia.

A vítima foi socorrida para o Hospital de São Felipe e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O agressor foi identificado como Caíque das Neves Nascimento, que segundo a polícia, tentou matar 3 pessoas com tesoura e machado nos últimos 4 dias em São Felipe, fazendo uma vítima na manhã deste domingo. Se deslocando para casa do agressor, a polícia foi recebida por tiros, deflagradas por Caique que acabou fugindo pelo fundo da residência com um saco plástico e uma pistola.

Na casa de Caique a polícia apreendeu 18 pinos de cocaína, 2 celulares e dinheiro. Maria das Graças das Neves, mãe de Caique, foi presa em flagrante e encaminhada  para Delegacia. De acordo com a polícia, ela estava na condicional e já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.