Samu abre inscrições para processo seletivo em Maragogipe.

Imagem ilustrativa

Estão abertas, até o dia 19 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, ofertando 16 vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maragogipe.

As vagas disponíveis são para motorista socorrista com 5 vagas imediatas e 3 reservas e para técnico de enfermagem com 5 vagas imediatas mais 3 reserva, que atuarão na Unidade de Suporte Básico USB, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU de Maragogipe. A contratação é temporária, com vigência de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

As Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado ocorrerão no período de 07.02.2019 a 19.02.2019, no horário de 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, na Casa da Cultura, situada na Praça Ermezindo Mendes, 01, Centro - Maragogipe – Ba. As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo candidato aos cargos disponibilizados, como destaca o Diário Oficial do Município.

A taxa de inscrição será efetuada mediante a entrega de cinco quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) a ser realizada no ato da inscrição. A seleção será realizada mediante avaliação de currículos, entrevista, prova prática e teste de aptidão física.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.