"Vitôro", figura folclórica de Conceição do Almeida, é encontrado morto em lagoa de Sapeaçu.


Foto: PHGuerreiro

O corpo de Crispim Silva Santos, 56 anos, figura popular de Conceição do Almeida, conhecido como "Vitôro", que estava desaparecido desde a último sábado, (16/02), foi identificado pela família no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus na tarde desta segunda-feira (18/02).

De acordo com familiares, Vitôro saiu de casa no sábado e não retornou até a manhã desta segunda-feira, gerando preocupação de seus familiares. O corpo foi encontrado por populares no final da manhã de domingo próximo ao Touro, zona rural de Sapeaçu.

Segundo a Polícia, o corpo deu entrada no IML de Santo Antônio de Jesus com identidade ignorada e aguardava a identificação. Ao tomar ciência do desaparecimento de Vitôro e ao mesmo tempo notar semelhanças no corpo encontrado em Sapeaçu, a família foi ao DPT e constataram a identidade, comparando as vestimentas encontradas no local semelhantes a qual a vítima costumava a usar, confirmando como sendo o corpo de Vitôro.

População de Conceição do Almeida está chocada e consternada com a morte de um ícone, figura pitoresca e folclórica do município, que brincava alegremente pelas ruas da cidade e de cidades vizinhas, onde costumava passear. Família aguarda liberação do corpo para sepultamento, previsto para ser realizado ainda hoje, às 20h, no Cemitério de Conceição do Almeida.


PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.