Acusado de assassinar segurança do prefeito de São Felipe é preso no Sul da Bahia.

Foto reprodução Radar 64

Foi preso nesta última quarta-feira (27/Fev) um dos acusados de assaltar a casa do prefeito de São Felipe e matar o segurança Hamilton Nascimento dos Santos, de 45 anos, em outubro de 2018. Acusado foi preso durante ação da polícia, no Sul da Bahia, juntamente com integrantes de uma quadrilha que planejava assaltos a agências bancárias.

O acusado, Vinícius de Souza Figueiredo Santos, de 28 anos, foi preso durante uma ação da polícia que investigava traficantes e autores de homicídios, quando encontraram o esconderijo de uma quadrilha que estaria planejando a explosão de caixas eletrônicos em Santa Cruz Cabrália, região sul do estado. Uma mulher identificada como Talita Miller Tatagiba, de 22 anos, também foi presa. Outros dois homens fugiram ao pular por uma janela de seis metros de altura e entraram em um matagal, sendo identificados como Aroldo José da Silva Júnior, de 21 anos e Marques de Souza Santos. Quadrilha ocupava 10 apartamentos de um prédio no bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, e planejava explodir caixas eletrônicos.

Preso pela polícia em Santa Cruz Cabrália, Vinícius Santos já era procurado pela justiça, acusado de ter invadido a casa do prefeito de São Felipe, numa tentativa de assalto, juntamente com um comparsa, disfarçados de carteiros e assassinar cruelmente um segurança com tiros na mão e na cabeça em outubro de 2018. 


PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias de São Felipe e região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.