Cachoeira: Engarrafamento causa transtornos e deixa candidatos fora do concurso.

Foto reprodução whatsapp
Conseguir chegar antes do horário do fechamento dos portões para realização das provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeira, não foi tarefa fácil para centenas de candidatos. Os portões foram abertos às 07:00h e fechados às 07:50h, conforme edital, porém os candidatos não contavam com um engarrafamento intenso no caminho.

Na manhã deste domingo, (24/03), centenas de candidatos se deslocaram até a cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, para realização das provas objetivas do concurso público para os cargos de nível superior. No entanto, um enorme engarrafamento nas vias de acesso a cidade, impossibilitou a chegada de centenas de candidatos ao local de realização das provas dentro do horário máximo permitido e ficaram sem realizar a prova. Com o grande volume de veículo, candidatos precisaram abandonar vans, ônibus e carros particulares às pressas e correr contra o relógio para conseguir chegar antes do fechamento dos portões. Alguns candidatos culparam o trânsito e resolveram prestar queixa na delegacia, prometendo entrar com ação judicial para cancelar as provas desta manhã.

Até o momento a prefeitura não se pronunciou sobre o assunto. Estão sendo ofertadas 183 vagas o concurso público de Cachoeira. As vagas são para cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. Salários variam de R$ 998,00 a R$ 5.000,00 para jornada de 20 a 40 horas semanais. (Fala Recôncavo)



Foto reprodução whatsapp

PARTICIPE DO NOSSO NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.