Corpo enterrado há 10 anos é achado inteiro após zeladora abrir cova na Bahia.

Foto reprodução G1

O corpo de um homem enterrado há mais de 10 anos na cidade de Poções, a cerca de 452 km de Salvador, foi encontrado inteiro e com roupas conservadas. A descoberta foi feita depois da zeladora do cemitério abrir a cova com objetivo de enterrar no local também a mãe dele, no domingo (14), e perceber que o corpo estava praticamente intacto.

Diante da situação, para permitir que os dois corpos ficassem juntos na cova, o corpo da mãe foi enterrado no caixão dela, que não era grande, e o corpo dele foi colocado de lado na cova, de acordo com a zeladora do cemitério. Segundo a zeladora, quando uma pessoa morre, os familiares contratam ou pedem que alguém abra a cova, mas a responsabilidade de tirar os ossos é dela. Ela trabalha no cemitério há dois anos e afirma nunca ter visto algo parecido. A delegacia da cidade e a 79º Companhia Independente da Polícia Militar de Poções (CIPM) souberam do caso, e ambas informaram que não é um caso policial.

Segundo médicos legistas, a ingestão de antibióticos antes da morte também retarda a decomposição. “Uma pessoa tem trilhões de bactérias. Quando falta oxigênio, elas se tornam cada vez mais poderosas e fazem o processo de destruição do corpo. Mas existem os fatores externos: por exemplo, uma pessoa que tomou grande quantidade de antibióticos destrói grande parte das bactérias que seriam responsáveis pela decomposição do corpo”. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.