Cruz das Almas registra o primeiro homicídio do ano.


Após um período de dois meses sem mortes violentas, o município de Cruz das Almas registrou o primeiro homicídio do ano na noite desta quarta-feira (6/mar), por volta das 23h30.

Alessandro de Jesus Oliveira, o Nô, de 29 anos, foi encontrado morto no interior de uma casa, localizada no Beco de Américo, na Rua Rio Branco, região central da cidade. Trajando camisa preta e bermuda estampada de tactel, a vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo, disse um investigador ao Forte na Notícia.

Informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime revelaram que o morador foi executado por homens armados que invadiram o imóvel depois de arrombarem a porta da frente. O corpo foi removido para o IML de SAJ. O crime com características de acerto de contas está sendo investigado pela Polícia Civil. (ForteNaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.