Cruz das Almas: Tarado da moto deixa mulher em pânico ao passar gemendo e se masturbando.


Uma moradora da Pumba, região rural da cidade de Cruz das Almas, procurou o Cruz na Tela, para denunciar um motociclista tarado. Segundo a vítima, que teve a identidade preservada, seguia caminhado, por volta das 6h da manhã de terça-feira (19) em frente a um supermercado, na rua Lions Club, onde fica a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na cidade, quando o homem apareceu. No momento, a mulher seguia para o seu trabalho em uma casa de família. 

"Ao se aproximar de mim, ele deu um gemido forte, fez: (aiiiiiii, uiiii) tomei um susto, foi aí que vi que estava com o pênis de fora se masturbando, enquanto pilotava a moto bem devagar" disse. O tarado, segundo descreveu a vítima, é meio forte, tem pele clara, usava bermuda de listras e uma camisa escura. Ela ainda informou, que a moto dele, tem as cores, preta e vermelha. 

"Quando eu vi aquele peste fazendo aquilo, fiquei com uma raiva desgraçada, confesso que deixei o medo de lado e procurei uma pedra para jogar nele, mas ele acelerou a moto e dobrou uma esquina com a porcaria de fora da bermuda", disse. 

Ainda revoltada, ela informou que vai procurar a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) para que o homem seja identificado, através das câmeras do supermercado, no circuito de monitoramento do estabelecimento comercial. (Reportagem: Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.