Fortes chuvas volta a alagar ruas em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução whatsapp

As pancadas de chuva voltaram a causar problemas e transtornos aos moradores de Santo Antônio de Jesus na noite desta última terça-feira (26). Diversos pontos de alagamento deixaram cidadãos ilhados em suas casas no Loteamento Salomão, no Bairro Maria Preta e também no Centro do município. O estrago só pode ser visto nesta quarta-feira (27), muito lixo, entulho, moveis e colchões foram encontrados por toda a cidade, “a cidade está arrasada, as caixas de esgoto são os moradores que tem que concertar porque a prefeitura não vem aqui na Maria Preta”, afirmou um dos denunciantes. Em partes da cidade, o solo cedeu e pedras de paralelepípedo foram arrastadas, como na Travessa Chile na Rua Rui Barbosa. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.