Hemóvel atende em Cruz das Almas nesta sexta (29) e sábádo (30) de março.


A unidade móvel da Fundação Hemoba está no Hospital Geral Roberto Santos e na entrada do Shopping da Bahia, desde hoje (26) e segue até a sexta-feira (29). Os interessados em doar sangue ou fazer cadastro de medula óssea podem se dirigir ao hemóvel, das 8h às 17h. Já em Cruz das Almas, os atendimentos serão na sexta (29) e no sábado, no mesmo horário. O ponto de atendimento está instalado na Praça Senador Temístocles. Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, sendo necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura. Além disso, o doador precisa ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal) e apresentar documento original com foto. (Metro 1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.