Moradores da zona rural de Conceição do Almeida tem via de acesso bloqueado após chuva.

Foto: Whatsapp

A chuva dessa sexta-feira (22/03), fez o rio transbordar na via que dá acesso a localidade de Tabuleiro de Menezes, zona rural de Conceição do Almeida, deixando estradas intrafegáveis. O registro foi feito por moradores que entraram em contato com a equipe do Fala Recôncavo e relataram toda a situação. Nas imagens, o rio que estava seco há muito tempo voltou a transbordar impossibilitando o tráfego sobre a ponte que foi submergida pela água causando caos total. Os efeitos da chuva atingiram também um empreendimento de residências, em Santo Antônio de Jesus, a qual faz divisa com a zona rural de Tabuleiro de Menezes. Na sede de Conceição do Almeida os estragos também não foram diferentes. A chuva fez com que ruas alagassem e a água invadisse residências no centro e bairros periféricos da cidade, causando também quedas de energia. Você também pode participar do nosso canal do cidadão pelo whatsapp: 71 87899401, enviando fotos, vídeos e informação de acontecimentos de sua comunidade. 

Caso o vídeo não funcione aqui, visite nossa página 
oficial no facebook: Portal Fala Recôncavo.

PARTICIPE DO NOSSO NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.