Moradores de São Felipe participam da primeira Sessão Itinerante do Poder Legislativo.


Foto Ascom

Com a presença de moradores da comunidade local e das comunidades vizinhas, o Poder Legislativo de São Felipe realizou na noite de terça-feira (26/Mar) a primeira ação do projeto Sessão Itinerante, na comunidade de Vila Caraípe, zona rural do município. Na oportunidade, os moradores apresentaram suas demandas, que serão posteriormente encaminhadas para o Executivo Municipal.

A Sessão Itinerante tem como objetivo aproximar o cidadão do Poder Legislativo, através de sessões nas comunidades com a participação ativa dos moradores, que terão a oportunidade de apresentar suas propostas e reivindicações para seu bairro ou comunidade rural. A sessão itinerante atende ao pedido da comunidade feita ao presidente do Legislativo Municipal, o vereador Nado e demais vereadores do município.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Nado, falou do compromisso assumido com a comunidade e o prazer de colocar em prática mais uma de suas ações que busca aproximar a comunidade do Poder Legislativo. “A frente do Poder Legislativo tivemos a ideia de levar as sessões até as comunidades e aproximar o cidadão da casa legislativa, a fim de conhecer seus anseios e necessidades. Nós vereadores somos representantes do povo e com isso encaminharemos as solicitações e demandas da comunidade para os órgãos competentes do município. Realizaremos uma sessão por mês em um bairro ou localidade rural de São Felipe”, disse.


Foto Ascom

Todos os vereadores se fizeram presentes durante a sessão, que foi marcada pela presença dos moradores da comunidade da Vila Caraípe que tiveram a oportunidade de expressar seus anseios e cobrar ações, na busca de melhorias e investimentos para a comunidade. Dentre as indicação feitas durante a sessão, está a reforma dos bancos e parque da praça da comunidade de Vila Caraípe, de autoria do vereador Nado e vereador Jair Pires. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.