Passageiros de van são assaltados na manhã deste sábado em Muritiba.

Imagem ilustrativa

Uma van do transporte alternativo foi assaltada na manhã deste sábado (30/03), na Avenida Paulo Souto, acesso a cidade de Muritiba. Segundo informações da Polícia Civil, os passageiros foram saqueados e os bandidos evadiram-se do local. Essa é a segunda vez nesta semana que passageiros do transporte alternativo são saqueados por bandidos. Na quinta-feira (28/03), passageiros de uma van do transporte alternativo que fazia linha Cruz das Almas x Cachoeira viveram momentos de terror ao ser saqueados por bandidos na altura do Aterro Sanitário, em Muritiba. Na ação, dois bandidos pararam o veículo e anunciaram o assalto levando celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas fugindo logo em seguida. A Policia investiga os casos. (Informações: Fabão Radialista)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.