Poder Legislativo levará Sessões Itinerantes para comunidades de São Felipe.


O Poder Legislativo mais perto de você, esse é o slogan do projeto "Sessão Itinerante" que será realizado pela Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, no Recôncavo Baiano. Uma vez por mês, a Sessão, que hoje é realizada no Plenário do Poder Legislativo, será em uma comunidade de São Felipe, ouvindo os anseios dos moradores e buscando soluções.

De acordo o Presidente do Legislativo, vereador Nado, a Sessão Itinerante é uma forma que o Poder Legislativo encontrou para aproximar a população com a Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, onde os moradores terão a oportunidade de apresentar demandas, reivindicar e cobrar melhorias para suas comunidades. “É um desejo que tenho, e junto com os colegas vereadores iremos colocar em prática em nossa gestão. Precisamos ouvir o povo, e as comunidades rurais não podem ficar de fora desse processo de escuta. Estou montando uma programação observando as datas comemorativas destas comunidades e iremos buscar meios de encaixar dentro deste calendário a sessão itinerante”, destacou o presidente. 

A Sessão Itinerante tem como objetivo aproximar o cidadão do Poder Legislativo, através de sessões nas comunidades com a participação ativa dos moradores, que terão a oportunidade de apresentar suas propostas e reivindicações para cada comunidade rural. A sessão itinerante atende ao pedido da comunidade feita ao presidente do Legislativo Municipal, vereador Nado e demais vereadores do município. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.