Prefeito avalia medidas e planeja próximas ações para enfrentamento das chuvas em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Ascom/Saj

O Prefeito Rogério Andrade reuniu representantes da sua equipe de governo para avaliar as ações emergenciais das diversas secretarias, iniciadas na madrugada deste sábado (23/03).

Equipes técnicas da Defesa Civil, Infraestrutura, Serviços Públicos, Convênios, e equipes da Assistência Social e da Saúde estão atuando por toda cidade, coordenadas pelo próprio prefeito, desde o início das fortes chuvas de ontem. As equipes recebem as demandas, analisam rapidamente e se mobilizam para solucionar os problemas. O prefeito também autorizou a contratação de mais 20 auxiliares para reforçar as equipes de campo da Operação Chuva, que já havia recebido um reforço de 10 homens há cerca de 15 dias atrás.

“As chuvas fizeram estrago nos quatro cantos do estado. Em Santo Antônio de Jesus não foi diferente. O trabalho permanente de prevenção que fazemos ajudou a amenizar os danos, mas, ainda não foram suficientes para solucionar todos os problemas que são históricos. Autorizei que todas as providências de apoio às vítimas fossem adotadas, como a aquisição de colchões e cobertores, o transporte e a alimentação. Também solicitei ainda mais empenho e agilidade nos serviços de apoio, com a contratação de pessoal e máquinas e equipamentos.” - Afirmou.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.