Rodrigo Sanfoneiro promete levar muito forró ao Espaço Olimpo em Santo Antônio de Jesus.

Adicionar legenda
Inspirado no eterno “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, este projeto macedense, encabeçado por Rodrigo Borges (professor e músico), promete trazer muito glamour e paixão envolvendo seu público num mundo completamente inesquecível: o mundo do forró dos anos 80 e 90.

“Já não é mais novidade que muitas músicas atuais não perduram por mais do que 05 (cinco) meses e, as que ficam, são as que o povo gosta de ouvir e, essas, eu incluo no repertório também, mas sem nunca esquecer das antigas”, diz Rodrigo. 

Este projeto macedense já tem 04 (quatro) anos – iniciou em 2015 – e o grupo já se apresentou em Salvador e Conceição do Almeida; e no São João de Dom Macedo Costa, Santo Antônio de Jesus, Jaguaripe, Varzedo, e muitos outros eventos particulares em casas de shows como o Privilege Lounge.

O músico estará se apresentando no dia 14 de Abril, no Espaço Olimpo, próximo à UNEB, em Santo Antônio de Jesus juntamente com Brasilian Boys, Mara Ribeiro, Mateus Sales e Saindo da Rotina.

Contatos para shows: 
(75) 98801-5052 – Nequinha Produções 
(75) 98148-4060 – Rodrigo Sanfoneiro
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.