![]() |
Foto reprodução Ascom/PMSF |
Na noite desta sexta-feira (22/03), aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a entrega do Prêmio Berimbau de Ouro, levando brilho e reconhecimento aos homenageados.
O prêmio que acontece anualmente é outorgado pelo Mestre de Capoeira da Velha Guarda, Máximo Brito, do Grupo Mangagá, com o objetivo de destacar o importante trabalho realizado em prol da cultura, da arte e do trabalho social. Foram agraciadas várias personalidades que contribuíram para a disseminação da capoeira em Salvador e no mundo.
A Secretária de Assistência Social, Aparecida Silva (Cida), recebeu o prêmio pela primeira vez, em reconhecimento pelos trabalhos que desenvolveu em prol da capoeira, no ano de 2018. "Sinto-me honrada em poder ser homenageada, recebendo prêmio Berimbau de Ouro, em reconhecimento pelos esforços empenhados em prol da capoeira, fazendo dessa arte cada vez mais conhecida no Brasil e no mundo,” destacou.
O Prêmio Berimbau de Ouro é um prêmio a excelência da qualidade aos praticantes da Capoeira que exerceram seus trabalhos de reconhecimento público seja ele na Bahia com em outros estados da federação e agregando à mesma premiação estarão em destaque valores da sociedade civil durante o período de 2018. (Ascom)
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.