Suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Cruz das Almas.

Foto Cruz na Tela

Na manhã desta sexta-feira (22), dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar no município de Cruz das Almas. Segundo informações do Programa Cidade Notícias, da Rádio Santa Cruz FM, populares acionaram os policiais para informar que a dupla havia cometido um assalto na localidade do Araçá, zona rural da cidade. Ao se deslocar para o local, a guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo deflagrados pelos acusados. Durante o confronto, os suspeitos identificados como “Misso” (Ubaubeira) e “Jaquinho” (Araçá) foram atingidos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H), mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a PM, a ação é resultado da intensificação das rondas no município para deixar a população mais segura. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.