WhatsApp apresenta instabilidade para enviar fotos, áudios e vídeos.


O WhatsApp está com problema para enviar mídias nesta quarta-feira (13/03). Segundo relatos de algumas pessoas no Twitter, o mensageiro esteve fora do ar e não conseguiram mandar áudio, imagem e vídeo, inclusive postar no Status. O Down Detector, site que detecta o funcionamento de serviços online, registrou um aumento de reclamações sobre o app desde às 13h50 de hoje. Aparentemente, a falha atinge o Brasil, vários países da Europa e também parte dos Estados Unidos.

O WhatsApp parou de funcionar corretamente no mesmo dia em que o Facebook e o Instagram enfrentaram instabilidade. Usuários não conseguem comentar ou publicar conteúdo no Facebook. No Instagram, uma das mensagens exibidas é "Erro de rede desconhecido", a outra é "Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível". Procurada pelo TechTudo, a empresa confirmou o bug: "estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”.

O problema atinge o mensageiro para Android, iPhone (iOS), além da versão Web da plataforma. Ao tentar mandar uma mídia – imagem, vídeo ou áudio – para um amigo, o WhatsApp fica carregando e não consegue enviar o conteúdo. Outros serviços do aplicativo de bate-papo, como mensagens de texto e chamadas de voz, não foram afetados até o momento.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o WhatsApp fica fora do ar em 2019. No mês de janeiro, o WhatsApp parou de funcionar por alguns minutos. Outro bug com um aplicativo de Mark Zuckerberg ocorreu em fevereiro, quando o Instagram apresentou erro para carregar o feed, além de uma falha que reduziu o número de seguidores de vários usuários da rede social. Em novembro de 2018, o Facebook e Instagram também apresentaram instabilidades. Na ocasião, o problema ocorria na hora de baixar imagens e o aviso exibido era "Falha no download - Formato do arquivo não é suportado".
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.