Cachoeira: Estudante é encontrada morta dentro de residência.

Foto reprodução

Na madrugada deste domingo, 28, a jovem Dayane Souza Barros, de 22 anos, foi encontrada morta por vizinhos em uma residência onde morava no distrito de Capoeiruçu, no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Mídia Recôncavo o corpo de Dayane foi encontrado pendurado em um fio que estava amarrado no telhado da varanda do imóvel. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte da jovem. Amigos e familiares acreditam na hipótese de suicídio, por conta de depressão, e realizaram postagens nas redes sociais lamentando o ocorrido. A Polícia Civil está investigando o caso.

A Faculdade Adventista da Bahia emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da jovem que cursava enfermagem na instituição e era natural de Belém do Pará. (Mídia Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.