Fiscalização do Detran retira de circulação 21 motos em Cruz das Almas.

Foto reprodução

Na semana passada, a população de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, ficou abalada com a morte de uma estudante de 17 anos, em um acidente de moto, no dia do aniversário da vítima. A adolescente estava na garupa do veículo pilotado pelo namorado, que se envolveu em uma colisão. O caso chamou a atenção na cidade para a importância da fiscalização nas vias.

Com o objetivo de prevenir acidentes, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizou, na última sexta-feira (12), no centro de Cruz das Almas, a operação “Paz no Trânsito”, que teve a participação do Batalhão de Polícia Rodoviária da PM (BPRv). As abordagens alcançaram 159 pessoas, 78 motos e 51 carros, com 163 autuações.

Dos 27 veículos irregulares removidos, 21 eram motos. 
As infrações mais registradas foram dirigir sem a carteira de habilitação, apresentar licenciamento atrasado e não usar equipamentos de segurança obrigatórios. Três condutores foram enquadrados na Lei Seca. A operação de fiscalização do Detran prossegue durante o ano, na capital e no interior. (VozDaBahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.