Filha é morta pelo pai ao tentar proteger a mãe durante briga em Muritiba.


Uma menina de 11 anos morreu na noite deste domingo (07/4) depois de ter sido baleada pelo próprio pai, no Povoado de Mil Peixes, nas proximidades do Distrito de São José, zona rural de Muritiba.

De acordo com as primeiras informações, marido e mulher estavam discutindo no interior da residência da família quando em meio às ameaças de morte o pai sacou a arma começou a atirar. Foi nesse instante que a filha mais velha do casal foi atingida pelos tiros quando tentava defender sua mãe. Ferida, a menina acabou morrendo no local.

Em meio à confusão, um dos disparos também atingiu o filho mais novo que foi levado em carro particular para o Posto Médico de São José do Itaporã. Com estado de saúde considerado estável, o garoto foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A mulher não se feriu, mas encontra-se em estado de choque.

A morte da criança chocou os moradores da comunidade, alguns chegaram pedir justiça. O autor crime seria um vendedor de rifa que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado no plantão central da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.