Operação da polícia prende integrante de facção em Conceição do Almeida.

Foto PM Conceição do Almeida.

Uma operação da Polícia Militar de Conceição do Almeida, prendeu um homem investigado por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (16/04), na comunidade de Sapatuí. O homem identificado como Maxsuel Barbosa dos Santos, vulgo Quinho, foi preso após ser flagrado com drogas, aparelhos celulares, correntes de prata, relógios e dinheiro. De acordo com a polícia, o indivíduo já estava sendo investigado a 2 meses e ao dar conta da presença da guarnição, se escondeu no forro do banheiro. Maxsuel é natural de Camamu e tem passagens pela polícia, onde cumpriu pena de um ano e quatro meses no presídio de Valença pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele responde também a 5 inquéritos, por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de ser constatado, após rastreamento de celular, que o indivíduo pertence a facção Bonde do Maluco - BDM.

PARTICIPE DO NOSSO NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.