![]() |
Foto PM Conceição do Almeida. |
Uma operação da Polícia Militar de Conceição do Almeida, prendeu um homem investigado por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (16/04), na comunidade de Sapatuí. O homem identificado como Maxsuel Barbosa dos Santos, vulgo Quinho, foi preso após ser flagrado com drogas, aparelhos celulares, correntes de prata, relógios e dinheiro. De acordo com a polícia, o indivíduo já estava sendo investigado a 2 meses e ao dar conta da presença da guarnição, se escondeu no forro do banheiro. Maxsuel é natural de Camamu e tem passagens pela polícia, onde cumpriu pena de um ano e quatro meses no presídio de Valença pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele responde também a 5 inquéritos, por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de ser constatado, após rastreamento de celular, que o indivíduo pertence a facção Bonde do Maluco - BDM.
PARTICIPE DO NOSSO NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO.
Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós!
Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.