Passageiros são vítimas de bandidos pela 4ª vez na linha Cruz das Almas x Cachoeira.


Passageiros que utilizam o transporte alternativo de Cruz das Almas para Cachoeira estão enfrentando dias difíceis com constantes assaltos e insegurança nas viagens. Em apenas 15 dias já foram contabilizados 4 assaltos a vans nesta linha.

Na tarde desta desta terça-feira (02/04) mais um assalto a vans deixou passageiros assustados.  Dois homens armados entraram em uma van que realiza a linha Cruz das Almas x Cachoeira e assaltaram os passageiros. De acordo com informações, os bandidos anunciaram o assalto no entroncamento de Muritiba e obrigaram o motorista seguir viagem, pela BR 101, sentido Feira de Santana. Durante a ação, o veículo quebrou na imediações de Capoeiruçu - Cachoeira e os bandidos obrigaram as vítimas a empurrarem o carro a fim de voltar a funcionar. 

Entre os passageiros tinha gestante, estudantes e outras pessoas. Segundo as vítimas os criminosos levaram todos os pertences do grupo. Os bandidos fugiram em seguida, com ajuda de outros comparsas que deram apoio. Esse é o 4° assalto na linha Cruz das Almas x Cachoeira em 15 dias. (Informações: Fabão Radialista)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.