São Felipe: Moradores se reúnem para consertar estradas na zona rural.

Foto reprodução Beni Comunicação

Moradores se reuniram na manhã desta sexta-feira (26/04) e fizeram um mutirão para entulhar a estradas da zona rural de São Felipe, que encontra-se totalmente destruída, em virtude das fortes chuvas que caíram nesses últimos dias.

Segundo informações de moradores, as estradas do Barro e da Ilhota, estão em condições precárias, cheias de valetas e muitos buracos, podendo ocasionar acidentes, a exemplo de seu Bel, que sofreu um acidente quando estava voltava para casa. Em virtude disso, os moradores resolveram entulhar algumas valetas para amenizar a situação.

"Parece que esqueceram da nossa comunidade já tem vários anos que não passam a máquina por essas estradas e cada dia que passa fica pior," reclamou um morador da comunidade revoltado com a situação.

Mais uma vez, os moradores da Ilhota e Barro salientam ao serviço de manutenção da prefeitura, que façam a revitalização das estradas vicinais, principalmente nas localidades do Barro e da Ilhota, onde  a necessidade de manutenção é de extrema urgência. (Com informações: Beni Comunicação)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.