Tio e sobrinho são executados dentro de casa em São Felipe.


Segundo Informações da policia civil, duas pessoas foram executados dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (12), na zona rural do município de São Felipe, que fica localizado no recôncavo baiano a 178 km de Salvador. De acordo com informações de familiares, três homens encapuzados e armados arrombaram a residência na localidade de Ilhota 2 por volta de 01h, e mandaram que todos saíssem. E executaram duas pessoas identificadas como Adriano Silva de Jesus, 31 anos e Fernando de Jesus Silva, 21 anos, tio e sobrinho. Ainda conforme os familiares, antes do duplo homicídio, os criminosos perguntaram por armas e drogas e fugiram após a execução. A polícia investiga a motivação e autoria. (Blog do Valente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.